Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos
Início do conteúdo

Fase realiza roda de conversa sobre experiências bem-sucedidas na área de enfermagem

Evento encerra programação alusiva ao mês dedicado à enfermagem

Publicação:

25162929-institucional.png
Por Jéssica Britto

A Coordenação e o Núcleo de Saúde do Adolescente, com apoio da Coordenação de Formação Permanente, Núcleo de Treinamentos , Estágios e Voluntariado, promovem na próxima quarta-feira, 26, das 14h às 16h, uma roda de conversa para compartilhar experiências exitosas na área de enfermagem, que foram além do trabalho de rotina. Para isso, integrantes das equipes de enfermagem dos Centros de Atendimento Socioeducativo (Case) Santa Maria, Santo ngelo, Caxias do Sul, Poa I, Casef e Centro de Internação Provisória Carlos Santos (CIPCS), além de analistas, secretarias municipais de saúde, universidades, graduandos, estarão participando da atividade.

Segundo os organizadores, o encontro pretende dividir e estimular mais ações nas unidades. O evento integra a programação da Fundação voltada ao mês dedicado à enfermagem. “A ideia é apresentar estas experiências desenvolvidas pelos Cases, que em muitos locais são promovidas com o entrelaçamento das mãos da enfermagem e outras mãos parceiras como escolas, profissionais de educação física, pedagogos, psicólogos, assistentes sociais, dentistas, universidades, acadêmicos, oficineiros e tantos outros colaboradores”, explica o chefe do NSA, Ricardo Piovesan.

Para conferir a programação completa, basta clicar no banner de divulgação. O encontro será por intermédio do Google Meet (https://meet.google.com/nmk-sguc-eyx).

Roda de conversa sobre experiências bem-sucedidas na enfermagem

Site FASE